sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um passo para trás e dois para frente

Hoje fiz meu exame prático da auto-escola e, apesar de ter feito tudo certo durante as aulas e estar calma na hora de ir para a prova, eu não consegui.
Claro que fiquei chateada, ninguém gosta de errar, ainda mais durante uma avaliação, mas nada melhor que o erro para fazer a gente repensar muita coisa.
Meu instrutor me deixou bem segura, ressaltou que se eu estava indo para o exame, era por que eu tinha capacidade de fazê-lo, mas um simples momento de tensão pode estragar todo um trabalho de tempo. Foi o que aconteceu... Eu sabia fazer a baliza, fiz tudo certo, com habilidade e agilidade e na hora do exame tive um segundo de insegurança e foi quando deixei tudo desandar.
Bem, não é o fim do mundo, daqui a 15 dias estarei lá para fazer de novo e dessa sem vacilos! :D

Também estou fazendo um tratamento para tendinite no meu braço direito, tá sendo bem ruim, uso mais o esquerdo agora e como sou destra, tenho uma certa dificuldade em realizar movimentos simples, mas isso também vai passar. Talvez isso tenha me afetado inconscientemente no exame hoje, até pensei em adiar, mas como já tava difícil de conseguir horários, fui lá meio dopada de remédios pra dor e tentei.

Isso é a vida, a gente erra, aprende, tenta de novo e consegue... Bola pra frente!


Vou deixar um vídeo que recebi por e-mail de uma amiga, a Niandra, que me enviou umas coisas bem interessantes, acho que vou promovê-la a colaboradora do blog! hehehe
Valeu Ni!


Assistam e reflitam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário